Pensamentos de Woody Allen!

Ai vai algumas das frases escritas pelo grande ator, diretor e escritor Woody Allen...

"Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro."

"Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo"

"Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta"

"Eu e minha mulher ficamos na dúvida de tirar férias ou nos divorciarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre."

"Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama."

"A vocação de um político de carreira é fazer de cada solução um problema".

"E se tudo for uma ilusão e nada existir? Nesse caso, não há dúvida de que paguei demais por aquele carpete novo".

"Faço análise há trinta anos e a única frase inteligente que já ouvi do meu analista é a de que preciso de tratamento".

"O mundo se divide em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranqüilo. As pessoas más se divertem muito mais".

"Por que escovar os dentes quatro vezes ao dia e fazer sexo duas vezes por semana? Por que não o contrário?"

"Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito".

Nenhum comentário: