A farmácia e o sexo

Alguns de vocês, caros leitores dos Pútrios, já pararam para pensar que a farmácia pode ser a maior interessada em sua vida sexual? Pois é, meus amigos, quanto mais sexo você faz, mais ela lucra! Ou, às vezes, com apenas uma noite de sexo, ela lucrará em cima de você pelo resto da sua vida. Vamos aos fatos.

1) Noite linda, céu estrelado e pra completar você está prestes a transar, isso é ótimo! Só que aí descobre que está sem CAMISINHA. Obviamente, no meio da noite, o único lugar aberto para você comprá-las será na FARMÁCIA.

2) Agora, digamos que você esta com muita preguiça de ir até a farmácia, ou sem dinheiro. Tudo bem, sem problemas. Mas se prepara que logo você volta na FARMÁCIA e compra a PÍLULA DO DIA SEGUINTE!

3) O que? Não comprou? Meu amigo, logo logo você voltará à FARMÁCIA para comprar um TESTE DE GRAVIDÊZ.

4) Deu positivo? Meus parabéns, papai!!! O que? Você não havia planejado? É, acidentes acontecem. Mas tudo bem, você sabe que sempre terá o apoio da nossa querida amiga FARMÁCIA. Ela vai te acompanhar por um bom tempo agora, ou você esqueceu que terá que comprar muitas FRALDAS?! E aí vai uma longa lista com MAMADEIRA, CHUPETA, etc etc etc.

5) Ah, crianças também ficam doente! E logo você estará gastando todo o seu salário em REMÉDIOS, eu digo muitos REMÉDIOS, meu amigo.

6) E com certeza você terá insônia, dor de cabeça, stress, uma série de coisas que você não teria se não tivesse transado, ou tivesse seguido o conselho da nossa amiga FARMÁCIA e comprado a camisinha!


Texto: Willyam Dias Christ

Nenhum comentário: